terça-feira, 18 de julho de 2017

CIMEOM - QUEM SOMOS

O CIMEOM - Conselho Interdenominacional de Ministros Evangéicos em Obras Missionárias, é uma associação sem fins lucrativos, que visa beneficiar o ministro evangélico no exercicio de seu ministério, e trazer crescimento a sua igreja, apregoando sempre a UNIDADE CRISTÃ.
O CIMEOM é departamento interino da CONADEOM, e por ela administrada, porém, livre em seu caráter interdenominacional, podendo agregar ministros evangélicos de todas e quaisquer dnonnimação cristã, emitindo inclusive documentações em nome do conselho, e agindo conforme previsto no estatuto social da CONADEOM, e regimentada por regimento interno próprio.
É perfeitamente possivel ser associado no CIMEOM, sem ser convencionado á CONADEOM, e desfrutar de todos os beneficios previstos em estatuto.
Ser filiado ao CIMEOM é implantar, através da Palavra de Deus, a união dos ministros em sua cidade tanto quanto em sua região e em seu estado, para juntos, defendermos os nossos ideais a favor do Reino de Deus.
Desejamos que esta aliança seja, cada vez mais, estendida por toda a nação brasileira. A Igreja do Senhor Jesus precisa estar cada vez mais unida na defesa do evangelho. 
É necessáro entendermos o real conceito de COMUNHÃO!
Contamos com o amado ministro, e juntos poderemos erguer dia após dia a nossa bandeira da unidade da Igreja de Cristo.
Sua credencial CIMEOM é válida em todo território nacional e será enviada pelos correios para o endereço de cadastro, ou entregue em reuniões a serem feitas na sua cidade, ou mesmo em sua igreja.
Aqui em nosso weblog,  você poderá conferir novos eventos e demais temas relacionados ao CIMEOM e ao meio evangélico, bem como novidades que temos e teremos a apresentar, que visa beneficiar o ministro e sua igreja. E poderá inscrever-se como membro e também renovar sua credencial, e também saber como entrar em contato conosco.
É importante manter os seus dados cadastrais e ministeriais sempre atualizados para que tenhamos sucesso todas as vezes que precisarmos contatá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário